Blogger Wordpress Gadgets

quinta-feira, 14 de março de 2013

19 MENTIRAS TODAS COM “Pernas curtas”


19 é também o  número de vezes que  Mizael Bispo falou com Evandro por um celular  num único dia.

*Não atira e nem joga bola pelas deficiência adquirida por conta de uma descarga elétrica que sofreu... rs


1 – Quero ser julgado apenas por mulheres...MENTIRA ( Seus advogados rejeitaram 3 delas)

2_ Marcio (irmão de Mércia), não aceitava o relacionamento por puro preconceito... MENTIRA (Marcio declara que a mãe  de seu filho  é mais escura que o próprio Mizael)

3_ Confiava em Mércia...MENTIRA ( no email enviado a ela demonstra ter  ciúmes e que  achava que ela o estava enganando.)

4 Fazia um mês que não via Mercia ...MENTIRA (Esteve com ela no dia 16, anterior ao crime)

5 _Não perseguia Mercia..MENTIRA.(Estava sempre rondando as imediações de sua casa e da casa da avó atrás dela)

6_ Filha de 21 anos é fruto de um relacionamento rápido.
MENTIRA (Casou-se na igreja com a mãe de sua filha)

8_ Disse que não tinha passado na rua da casa da avó. MENTIRA. (Ele passou sim por inúmeras vezes)

9_Estava com uma garota de programa... MENTIRA, (rastreador o desmentiu )

10_Nunca andou no carro de Evandro....MENTIRA ( O próprio Evandro o desmentiu.)

11_Não usava boné...MENTIRA (Tinha boné e foi fotografado com ele  por Ercilia) Esse é o nome creio eu.

12_Disse que tinha passado todos os números de celulares para o Delegado. ...MENTIRA (Ocultou um NÚMERO DA Oi que não estava em seu nome)

13 _Pressionado disse então que o telefone adquiriu  apenas para falar com Mercia...MENTIRA ( ele já tinha um da oi para falar com ela)

14_ O Matadouro é distante da represa 10 km.. MENTIRA (André, proprietário do matadouro, diz que fica bastante próximo da represa.)

15_Seu rastreador estava com defeito...MENTIRA ( A empresa enviou documentação para a justiça,comprovando que estava em perfeito funcionamento.)

16_Não portava ou usava armas....MENTIRA ( Ele vai para a praia e leva arma que deixa exposta sobre uma mesa, que foi justamente o motivo do rompimento da “amizade” que mantinha com Marcio que discutiu por não concordar com a “distração” visto que haviam crianças na casa.)

17_Pegou a Garota de programa no Cecap e ficou  no estacionamento do hospital com ela... MENTIRA (CECAP NÃO  é ponto de prostituição e nem é ponto de namoro o  estacionamento do hospital.)

18_Ficou com a moça (prostituta) por 4 horas e deu a ela  20 reais...MENTIRA (Ou obviamente seria o programa mais barato da história saindo a 5 reais a hora, ademais ninguém deixaria um inocente ser condenado sendo ela seu álibi.)

19_Não havia discussão acerca de honorários com Mercia..MENTIRA.(Trechos do email de Mercia para ele :..*.um dia de fato estava doente,...* estava hospitalizada
...*.mas vamos a realidade, nunca deixei de lhe repassar algum valor que merecia ao contrario de você que sempre que pode faz isso....*não me repassou pagamento de fulano...*.nem de ...*....etc

OBS; Ilustração do Excelentíssimo Assistente da Promotoria. "Prostituta existe, rastreador deu problema, ERB está maluca, alga não é alga, sangue não é sangue, osso não é osso, Evandro foi torturado. Se uma dessas coisas der errado, ele é culpado", disse o promotor.RESULTADO: 20 anos de Prisão! Sandra Mara Remenche


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: