Blogger Wordpress Gadgets

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MIRANDA É PRESO !!!



   Ao sair de madrugada de uma de suas inúmeras gravações e se dirigir ao estacionamento para buscar seu carro, Miranda é atropelado na Av. Rio Branco em Sampa. Fraturou as duas pernas,ficando impossibilitado de andar.Haviam se passado 8 anos de sua separação. Nessa ocasião,para sua surpresa,  recebe  a visita de um oficial de justiça com um pedido de prisão por uma ação de Pensão alimentícia promovida por ela.Comparece ao DP e de lá mesmo é  levado, de cadeira de rodas para a Casa de Detenção onde permanece por 30 dias.Os detentos ao descobrirem que se tratava do famoso Miranda do Regional da Radio Record, ficam entusiasmados e logo providenciam um violão para que ele tocasse.Devido ao seu estado  numa cadeira de rodas,foi tratado com todo cuidado pelos presidiários aos quais ele alegrava com seu violão.Eles o adoravam, pois mesmo diante de sua situação lastimável estava sempre transmitindo boas energias e alegria "como eles mesmos diziam ".Durante esse período,chegou a criar um "Método de aprendizagem " para eles.Miranda contou que certa tarde,quando já estavam em suas celas,um deles grita de longe:
_MIRANDA VOCÊ PODE ME ARRUMAR UM CIGARRO ? ao que ele responde.
_CLARO QUE SIM!
_ME MANDE PELA TEREZA ENTÃO ...
Miranda ficou muito tempo esperando que alguma mulher (agente), viesse buscar o cigarro para entregar pra quem pediu...até que um preso da cela ao lado lhe explicou...então amarrou na Tereza e enviou....rs.
                  Tereza !definição do Dicionário Popular." Corda confeccionada de lençóis" que com um pequeno peso amarrado à uma das pontas, era lançada de uma cela à outra pelo corredor para enviar ou buscar objetos.
Adicionar legenda

                  Após cumprir sua sentença,no dia da saída vários detentos se emocionaram mas conta-se que um em especial ,considerado "Perigoso Bandido" chorou ao despedir-se dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: