Blogger Wordpress Gadgets

terça-feira, 2 de abril de 2013

INSÓLITO Doce vencido há 16 anos !



 ACREDITEM!
 Há duas semanas atrás, fui passar o final de semana na casa de amigos em São Caetano do Sul. No Domingo chegou uma amiga de meus amigos para o café da manhã. Conversa vai conversa vem, ela tira da sacola um doce e oferece ao meu amigo dizendo que estava a mais de 10 anos na geladeira do namorado e que  não agüentava mais vê-lo.  Pediu ao namorado que já que não o consumia iria dá-lo para alguém, e o felizardo foi meu amigo Moacir. Eu ainda estava deitada, mas ouvindo a conversa fiquei curiosa e me levantei.
 Como um doce guardado a 10 anos??? rs.
 E para minha surpresa ela o
havia aberto e experimentou para provar
que estava bom para consumo. Gente!!!
Imagine minha surpresa ao verificar a 
 Data de Vencimento. 16/DEZEMBRO/ de1997.
Investiguei na internet a empresa Coopervale,
Até a embalagem mudou há muitos anos. 
Não tive tempo, mas ainda vou entrar em contato
 com a Fábrica contando o fato e saber se há interesse
 em saberem o que aconteceu com um doce de sua patente
 vencido à 16 anos.CURIOSO Não? Voltarei a postar sobre isso.
 Doces kisses!
Obvio que não o consumi... rs.Está congelado no meu freezer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: