Blogger Wordpress Gadgets

quinta-feira, 4 de abril de 2013

NASCE UMA ESTRELA Chamaram-na CLÉA

Aos 16 de Março de 1940 na cidade de Curitiba no Estado do Paraná nasceu CLEA MARA KOSSATZ.Filha de um "sanfoneiro" agricultor e uma moça simples da roça que a tivera com 14 anos de idade.Desde muito pequena ainda ela já demonstra ter dotes artísticos voltados para a música.Os pais se separam e por algum tempo ela e seu irmão 2 anos mais velho,vivem com os avós e tios. Quando a mãe casa-se novamente com um alemão de família tradicional daquele estado vai buscá-la para viver em sua companhia Cleinha, já tem 7 anos. A mãe descobre sua prodigalidade para a música e investe em seu talento. Ela se apresenta em vários programas infantis de auditório à época. Com uma belíssima voz ela canta e encanta os espectadores e torna-se um grande sucesso. Possuía um vasto repertório que ia de Carmem Miranda a Ademilde Fonseca. Cantava também vários números de Samba de Breque. Apresenta-se em 2 programas em emissoras diferentes aos domingos,recebendo o título de "Bombshel"do CLUBE MIRIM programa da emissora de Radio  PRB2 de Curitiba no Paraná que era líder em audiência.
Vive lindos momentos de Glória na sua infância... Mas sua vida irá mudar e muito... Acompanhe nesse Blog a História dessa grande mulher que conseguiu viver um mundo de sonhos numa realidade tangível. Trouxe paz na tormenta, alegria na adversidade, esperança e luz na escuridão. Sempre teve luz própria!


Cleinha aos 7 anos

A BOMBSHEL DO CLUBE MIRIM

Um comentário:

  1. Essa criança maravilhosa é miha amada irmã. Desde criança brilhava realmente e até hoje é uma estrela luminosa e resplandecente no céu.Foi uma guerreira e vencedora em todas as batalhas que travou.Sua missão foi totalmente cumprida e deixou dseu legado.Uma historia de vida digna de se transformar num belo filme para assitirmos nas telas do cinema brasileiro. Parabéns Sandrinha.Estou amando seu trabalho neste blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: